domingo, 4 de junho de 2017

Islâmicos paquistaneses viajam pelo Brasil para pregar o islã e causam pânico na população

A "religião da paz", assim se diz ser o Islã, a segunda maior religião do mundo(é também, talvez, a mais odiada), e buscando levar o islã a outros lugares e atrair novos adeptos um grupo de islâmicos paquistaneses desembarcou em solo brasileiro nas últimas semanas e começaram a busca pela conversão de novos fiéis para Alá, o Deus dos islâmicos.

Grupo de muçulmanos andando em cidade no Maranhão / Imagem: Reprodução

Eles iniciaram as pregações por cidades do Amazonas no final de abril, depois seguiram para o Maranhão onde visitaram e fizeram pregações em cidades da região metropolitana de São Luis. A presença dos muçulmanos vestidos em seus trajes islâmicos deixou a população das cidades preocupada e por onde passavam chamavam a atenção.

A presença dos islâmicos deixou a população em alerta / Imagem: Reprodução

Após tomar conhecimento da presença dos islâmicos a Policia Federal passou a monitorá-los e informou que eles entraram no país por Roraima, com visto de turista, o qual lhes permite permanecer no país por três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Muçulmanos em momento de oração durante passagem pelo Maranhão / Imagem: Reprodução

Após deixarem a capital maranhense o grupo seguiu para o Piauí, onde devem pregar em cidades do estado. Maranhão e Piauí são os dois estados do nordeste com o menor número de islâmicos.

Muçulmano prega o islã para maranhense / Imagem: Reprodução

Embora grande parte da população tenha demonstrado preocupação e rejeição a presença dos islâmicos em debates nas redes sociais muitas pessoas defenderam os visitantes e o direito de pregarem o Islã e atacaram os críticos os acusando de intolerância, ignorância e islamofobia.

Muçulmanos começaram as pregações em Iranduba, no Amazonas / Imagem: Reprodução

O Islã:

Criado no século 7 pelo profeta Maomé, em Meca, na atual Arábia Saudita, o Islã é atualmente a segunda maior religião do mundo, atrás apenas do Cristianismo. E mesmo com o radicalismo causado por seu fundamentalismo que tem provocado guerras e ataques terroristas pelo mundo todo orquestrados por organizações terroristas como EI, Al Qaeda e Boko Raran, é também a que mais cresce. Segundo o instituto de pesquisa Pew, o Islã tem hoje cerca de 1,6 bilhão de seguidores e em 2050 terá 2,8 bilhões, sendo seguido por 29,7% da população mundial, um pouco menos que o cristianismo que terá 2,9 bilhões, totalizando 31,4% da população mundial.

20 comentários:

  1. Religião, qualquer religião, é um retrocesso na evolução social humana. Ninguém, em sã consciência, pode concordar que idéias de comportamento e visão do mundo, "pregados" há mais de mil anos, tenha alguma coisa a ver com a humanidade hoje. Todas, sem exceção, punem, vigiam, ditam regras absurdas e exortam seus seguidores a execrar quem não pensa da mesma maneira. Em qualquer seguimento têm sérios problemas em contextualizar sua "espiritualidade" com o avanço científico, tecnológico e comportamental de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ser humano precisa de religião! Mais ainda pela omissão do estado e a falta de humanidade. Porém, o islamismo com sua burrice, ignorância conseguiu cativar me mais aversão do que eu tenho pelas outras religiões. Cristianismo surgiu numa região e ocasião na qual já havia sido colonizado pelos gregos. Isto é, no domínio da lógica aristotélica. Depois foi formatado por intelectuais 'formados' neste domínio. Mesmo assim ainda há algumas bestialidade que a lei deveria coibir, como p. ex. Proibição de transfusão de sangue. No mais o cristianismo não dissonante com a realidade. Já o Islã estacionou na idade das trevas!

      Excluir
    2. O drogado viciado de amanhã é o inteligente, comedido, intelectualizado, culto de hoje... os primeiros tiros e tragos são só mera distração e nunca e jamais um iniciante em drogas vai dizer que será um viciado de amanhã

      Excluir
    3. meu amigo Osvaldo !! com todo respeito a sua opinião ,mas , não posso concordar com sua mediocridade.....o mundo não precisa de uma religião qualquer ; precisarmos sim é conhecer o verdadeiro Deus e sua palavra : The Holly Bible....a Bíblia sagrada.. o Senhor Jesus disse : "" conhecereis a verdade ,e a verdade vos libertará "" Jo 8:32...
      libertar doque ? da ignorância espiritual, do ceticismo , das falsas religiões que ensinam sobre um deus distante das pessoas, que não salva, não cura ,não liberta o ser humano do pecado.."" mas Deus , nao tendo em conta os tempos os tempos da ignorância, anucia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
      porquanto tem determinado um dia em que com justiça ha de julgar o mundo, por meio do varão que destinou ; e disso deu certeza a todos , ressuscitando-o dos mortos ""
      Atos 17:30,31...
      o apóstolo Paulo disse : "" porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê : primeiro do judeu, e também do grego.
      porque Nele se descobre a justiça de Deus de fe em fe, como está escrito: Mas o justo viverá sa fe.
      Romanos 1:16,17....

      Excluir
    4. O cristianismo segue a Bíblia e em nenhuma parte da Bíblia diz que a transfusão de sangue é proibida. A igreja Testemunha de Jeová, não sei por que, é que proíbe isso.

      Excluir
    5. Desde que o inicio dos tempos, a humanidade criou principios religiosos e adotou um deus para adorar e viver conforme estes principios. Imbecil é quem quer ignorar estes principios milenares. O povo ainda é menos mau porque tem medo da punição divina. Imaginem se não existisse a crença em um Deus vivo que rege as nossas vidas?

      Excluir
    6. Exatamente. As pessoas confundem Religião com fé. Religião é política é forma de governo, é domínio seja ela qual for. Fé é pessoal, é livre, seja em quem for. Você pode ser ateu e ter fé, você pode não ser ateu e não ter fé.

      Excluir
  2. Além de ser uma religião de conquista e invasiva, no pacote vem língua, cultura, culinária, costumes e etc....até aí tudo bem, o problema é o radicalismo de muitos seguidores dessa religião, nada democrática, gostaria de ver a reciprocidade no país da origem dos islâmicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura Árabe, língua árabe tudo bem? Não, Até por que o Islã, não permite esta separação que existe no ocidente! La TUDO tudo mesmo tem que subordinar ao ISLÃ! Por que a roupa branca, desingonçada? Por que a barba asquerosa?

      Excluir
    2. Essa troca ñ será recíproca, eles nem aceitam que se manifeste outra crença, lá tem intolerância religiosa, matam!
      O Brasil é um país que tem liberdade de seguimento religioso, acredito que deveria haver uma filtragem de religiões que entrariam numa lista, que não caracterizam uma ameaça à segurança dos brasileiros.
      Algo para se pensar...
      No momento de forma rápida.
      Senão futuramente teremos sérios problemas.

      Excluir
    3. Quantas deduções sem fundamentos, antes de dar opiniões tem que ter conhecimento não achismos!!!
      Aff. Qta ignorância! !!

      Excluir
    4. Eles são falsos e ardilosos. A intenção deles é uma só, obrigar todos a seguirem sua seita de perseguição aos homossexuais, aos Cristãos, às mulheres, às crianças (casam com crianças; mutilam as meninas) etc. Só são em número tão grande porque os milhões que querem deixar essa maldição não podem, pois são ameaçados de morte se o fizerem. Olhem os países em que eles predominam, não permitem outras religiões. são intolerantes e não aceitam nada diferente das suas leis. É só olhar o que está se passando no mundo, especialmente na Europa, onde eles foram acolhidos como seres humanos e estão matando como selvagens. Não se pode contestar fatos. Mentem profissionalmente, porque a seita deles permite que mintam para os "infiéis" (todo aquele que pensa diferente).

      Excluir
    5. ikhlass, é só dar uma googada aí no seu computador e verá a quantidade de cristãos que são mortos diariamente nos países de maioria muçulmana. Acorda mulher, sai dessa religião antes que você ou seus filhos entrem pra lista interminável de assassinos.

      Excluir
  3. DEVEMOS SEGUIR À DEUS SÓ!. NÃO IMPORTA A RELIGIÃO.. DEUS, NÃO TEM RELIGIÃO.

    ResponderExcluir
  4. Se for pra entrar para Alquaida eu entro para o islã

    ResponderExcluir
  5. Uma religião que possui seguidores que degolam pessoas, é um negócio muito perigoso. Deve-se ficar distante dessas idéias.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deus, Jeová, Alá, Maomé, Anjos, Demônios, não existem, tudo invenção humana. TUDO INVENÇÃO DO HOMEM.

    ResponderExcluir
  8. Com todo respeito aos islâmicos e aos árabes os gdes civilizadores da idade média, mas pararam no tempo, a sua religião que é um misto de cultura, língua e tipo de sociedade, desconetou-se c. o mundo moderno, conflitos e atritos gerados pelos islamitas radicais, geram todo o tipo de problema, seus migrantes inadaptados ao mundo ocidental, geram massas de desempregados e de revoltados, que por nem serem mais adaptados as suas terras originárias e a falta de adaptação aos costumes ocidentais, os fazem uma massa de revoltados q. é um barril de pólvora por onde habitam nos países europeus q. os abrigam através de políticas muito beneplácitas...ainda vamos ouvir falar de mtos conflitos...

    ResponderExcluir
  9. Islã = atraso. Todos os que não professam o Corão são considerados infiéis devem ser destruídos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...