Não se sabe porque esse homem estava andando de coleira como se fosse um cachorrinho passeando com sua dona, mas essa imagem exemplifica bem como um mangina se comporta em relação as mulheres |
Um mangina se comporta como um capacho das mulheres, aceitando tudo que elas fazem e querem. Manginas não se preocupam com os homens e seus problemas, apenas com mulheres. Um mangina quer a aprovação das mulheres como um homem ideal, o que faz eles serem extremamente subservientes as mulheres. Um mangina é um completo escravoceta.
Homem feminista é o pior de todos os manginas |
E isso faz com que todo homem esquerdista seja um mangina, pois os esquerdistas apoiam o feminismo.
Todo homem esquerdista é mangina, pois apoiam o feminismo |
Um homem que apoia mulheres se aposentarem mais cedo que homens ou leis que discriminem os homens, como leis que propõem obrigar que homens devem ceder o lugar para mulheres se sentarem no transporte publico, ou proibir homens de mijar em pé, com toda certeza esse homem é um mangina.
Um mangina gasta dinheiro e perdoa traições e todo tipo de humilhações cometido por mulheres.
Em resumo, um homem mangina sofre de complexo de inferioridade por ser homem, acham que os homens devem ser submissos as mulheres, ou simplesmente acreditam cegamente na teoria feminista de que as mulheres são discriminadas e precisam serem apoiadas na suposta luta por igualdade.
O homem mangina ignora o mal que faz aos homens ao apoiar o feminismo |
A palavra se originou da junção entre as palavras man(homem, em inglês) e a terminação "gina" da palavra vagina, o orgão sexual feminino.
Selfie
Apesar de o mais comum é a palavra mangina ser usada para definir homens feministas ou submissos as mulheres, em 2015 surgiu uma modinha passageira na internet em que homens tiravam selfies pelados com o pênis escondido entre as pernas parecendo que tinham uma vagina, esse tipo de selfie foi chamada de mangina.
===================//===================
Leia também:
O que é uma feminazi?
O que é femismo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário