Feministas na Marcha das Vadias. Feministas dizem que quem odeia homens é o femismo / Imagem: Reprodução |
O problema de querer desligar do feminismo o feminismo radical é que toda feminista é radical, é da natureza do feminismo ser radical, então todas as feministas são radicais, afinal todas defendem que bebês indefesos sejam mortos ainda no útero e também ideias discriminatórias contra homens disfarçadas de direitos iguais como, por exemplo, mulheres se aposentarem mais cedo ou criar cota para mulheres em cargos de comando nas empresas como se homens e mulheres não fossem tratados de forma igual pela sociedade, como se vivêssemos em países islâmicos onde as mulheres são tratadas como lixo.
Uma suposta feminista radical, que as feministas chamam de femista, pregando ódio aos homens nos comentários do G1 |
O femismo não existe, foi o feminismo que o inventou para que as feministas tenham como defender o movimento quando forem confrontadas com a realidade do movimento, que mostrou ser um movimento de ódio a homens.
O que as feministas chamam de femismo, na verdade, chama-se misandria, que é o ódio ou aversão ao sexo masculino. Mas a verdade dos fatos é que todas as feministas tem uma certa aversão a homens, mesmo que não cheguem a odiá-los.
A palavra é formada através da junção de Fem(de Fêmea) e da terminação (-ismo).
====================//================
Leia também:
O que é uma feminazi?
O que é mangina?
====================//================
Leia também:
O que é uma feminazi?
O que é mangina?
Nenhum comentário:
Postar um comentário