domingo, 11 de novembro de 2018

Conheça os "irmãos Wayans", famosa família de atores de Hollywood

Famílias em que vários ou todos possuem talento para desempenhar uma mesma função são especiais e hoje você vai conhecer uma família de irmãos atores que conquistou muito sucesso em Hollywood, estamos falando dos "irmãos Wayans".

Os "irmãos Wayans"

Talvez você nunca tenha ouvido falar dos "irmãos Wayans" ou não se lembre, mas com certeza já viu pelo menos um deles por aí na tv ou em filmes, os "irmãos Wayans" é formado pelos atores Keenen Ivory Wayans, Shawn Wayans, Marlon Wayans e Damon Wayans, o mais famoso de todos. Conheça abaixo cada um deles:

Keenen Ivory Wayans

Keenen Ivory Wayans

Keenen Ivory Wayans é o mais velho dos famosos "irmãos Wayans", nasceu em 8 de junho de 1958, em Nova York, ele, além de ator, é comediante e diretor, é mais famoso por ter criado a famosa série de televisão In Living Color, que fez sucesso na década de 1990, a também muito bem sucedida série de filmes de comédia Scary Movie(Todo Mundo em Pânico) e também o filme O Pequenino.

Shawn Wayans

Shawn Wayans

Shawn Wayans nasceu em 19 de janeiro de 1971, em Nova York, assim como os irmãos é comediante, é mais conhecido por ter participado de produções de sucesso ao lado de seus irmãos, como na série In Living Color, nos filmes Todo Mundo em Pânico 1 e 2, As Branquelas e em O Pequenino.

Marlon Wayans

Marlon Wayans

Marlon Wayans é famoso por, assim como os irmãos, ter participado da série In Living Color, e de filmes de comédia como Todo Mundo em Pânico 1 e 2, O Pequenino e Inatividade Paranormal 1 e 2.

Damon Wayans

Damon Wayans

Damon Wayans é o mais famoso dos "irmãos Wayans", ele é conhecido por estrelar a famosa série de tv Eu, a Patroa e as Crianças, fez também In Living Color e Máquina Mortífera. Nasceu em 4 de setembro de 1960, em Nova York.

A famosa "família Wayans" é formada também pela atriz Kim Wayans, que é menos conhecida que os irmãos, no total são dez irmãos, mas nem todos são atores.

A "família Wayans" criou a sua própria produtora, a Wayans Bros.

=====================///====================
Leia também:

Conheça o engraçado ator Marlon Wayans

=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...