terça-feira, 29 de maio de 2018

Conheça cinco mulheres donas de corpos incríveis

Que homem não gosta de admirar uma bela mulher, ou melhor ainda um mulherão, com corpo fora do comum, bunda grande, seios grandes, não é mesmo? Então vasculhamos a internet em busca de mulheres com o perfil "mulherão" e iremos mostrá-las abaixo para você conferir como a natureza é generosa com algumas mulheres:

Anastasiya Kvitko

A primeira da lista é a russa Anastasiya Kvitko, considerada por muitos como a musa da Copa do Mundo Rússia 2018, ela tem 23 anos, nasceu em 1994, em Kaliningrado, na Rússia, e é dona de um corpão totalmente descomunal, ela tem seios e bunda grandes que deixam qualquer homem babando.

Anastasiya Kvitko

Gostou da Anastasiya? Se gostou acesse o link e veja mais fotos delas, clique aqui.

Amy Elizabeth Jackson

Amy Elizabeth Jackson é uma atriz americana que faz sucesso no Instagram, ela já tem mais de 1 milhão de seguidores, tudo graças aos seus belos atributos corporais.

Amy Elizabeth Jackson

Acesse o link e veja mais fotos dessa gata incrível, clique aqui.

Zahra Elise

Outro mulherão que não deixa nada a desejar é Zahra Elise, ela tem um belo corpo que deixa qualquer homem babando. Tem 24 anos e é americana.

Zahra Elise

Acesse o link e veja mais fotos dessa gata, clique aqui.

Demi Rose

Quem também não deixa nada a desejar é a inglesa Demi Rose, ela tem um corpão de deixar qualquer homem de queixo caído, ela tem 23 anos, seu corpão já fez com que ela alcançasse mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram.

Demi Rose

Clique no link para ver mais fotos dessa super gata, clique aqui.

Teddy Moutinho

E para fechar nossa lista vou apresentar a supergostosa Teddy Moutinho, ela ao contrário das outras é brasileira e é dona de um corpão incrível, um mulherão de parar o trânsito e provocar acidente, ela tem apenas 18 aninhos e nasceu em São Paulo, mas vive desde pequena pelo mundo, já viveu no México, Nova York e atualmente vive na África do Sul.

Teddy Moutinho

Como eu sei que você gostou de conhecê-la sei que você quer ver mais fotos dessa gata, por isso vou deixar o link aqui.

Leia também:

As 10 maiores cidades brasileiras

Os maiores serial killers brasileiros

As cidades mais populosas do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...