terça-feira, 12 de julho de 2016

Incrível, piloto faz foto espetacular de tempestade a mais de 11 mil metros de altura

Já imaginou observar uma tempestade espetacular estando sobre ela ou ao lado dela a mais de 11 mil metros de altitude, pois você vai  ver agora, pelo menos em imagem e graças ao piloto Santiago Borja, que é fotografo e piloto de uma companhia aérea do Equador, a Ecuador Airlines, ele fez uma foto incrível de uma tempestade a 11.277 metros de altura. A imagem foi capturada sobre o Oceano Pacifico, ao sul do Panamá.

Piloto fez essa imagem incrível de uma tempestade espetacular a mais de 11 mil metros de altitude / 
Foto: Santiago Borja 

Borja afirma que não é fácil fotografar tempestades. “As tempestades são complicadas, porque o relâmpago é tão rápido, não há tripé e há um monte de reflexo das luzes no interior”, disse ao jornal The Washington Post. “Eu gosto dessa foto porque você pode sentir o tamanho impressionante da tempestade e seu poder, mas, ao mesmo tempo, é maravilhoso quão pacificamente você pode voar em torno dela sem tocá-la”.

Borja, por ser piloto, já presenciou do cockpit do avião muitos outros espetáculos da natureza, como mostra essa outra foto abaixo de uma tempestade fotografada em 2015 na Venezuela.

Ele também fotografou outra incrível tempestade, essa foi na costa da Venezuela em 2015 / Foto: Santiago Borja

Quando vi essas imagens senti até um estranho orgulho de ser habitante do planeta Terra, por outro lado não sei como me sentiria a essa altitude. E  você, como se sente, fascinado?

Fonte: (Com informações do Hype Science)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...